<
>

MIBR anuncia evento beneficente contra a COVID-19 com participações especiais

O evento beneficente começa neste próximo sábado (8) com apoio da Central Única das Favelas (CUFA) Divulgação/MIBR

A MIBR, uma das organizações nacionais mais notórias dentro de diversas modalidades dos esports, deixará os servidores competitivos de lado (em partes) buscando fazer a diferença fora deles. A organização anunciou a realização de um evento beneficente intitulado MIBR Day neste sábado (8) em parceria com jogadores e streamers.

Com o objetivo principal de combater a COVID-19, todo o valor arrecadado durante o evento será destinado à Central Única das Favelas (CUFA), que atua nas áreas periféricas promovendo atividades de educação, lazer, esportes, cultura e cidadania e projetos sociais.

O grande dia contará com a participação de diversas personalidades do mundo dos games, trazendo nomes como Gaules, Lindinho, bt0, nahzinha, Liminha, BiDa, XRM, Octávio Neto, Tixinha, btt, Corassa, pava, bit1, fnx, MCH, Spacca, Casimiro, The Darkness, Viol e Lance - além de jogadores da organização.

Entre os jogos que farão parte da programação estão Overcooked 2, Pummel Party, Fall Guys, Gang Beasts, FIFA, Counter Strike 1.6 e Ultimate Chicken Horse.

“Considerando o impacto da pandemia no Brasil, percebemos que jogar e se divertir pode ser uma das melhores e mais leves maneiras de apoiarmos aqueles que precisam da nossa ajuda”, disse Yuri “Fly”, diretor do MIBR, em comunicado oficial.

A agenda do dia contará com atividades que passam por jogos e bate-papos, e vão até competições em duplas e desafios para os convidados. Os espectadores poderão fazer parte do MIBR Day não só acompanhando a programação, mas participando de sorteios com uniformes autografados e também ajudando a causa através de doações durante o dia.