<
>

CSGO: Jogadores da Heroic vão encarar a Big mesmo após teste positivo para COVID-19

play
"Tem sido bem legal e desafiador", crava Boltz sobre voltar a competir contra os melhores (2:27)

Ele ainda fala sobre as expectativas para o próximo campeonato (2:27)

Dois jogadores da Heroic testaram positivo para COVID-19 segundo anúncio oficial da equipe nesta sexta-feira (30). Casper ‘cadiaN’ Moller e René ‘TeSeS’ Madsen estiveram em ação na vitória da Heroic sobre a paiN Gaming na quinta-feira (29) pela DreamHack Masters Spring 2021.

“Jogar juntos em meio a uma pandemia não é fácil. Na Heroic, temos orgulho em garantir que a saúde do jogador esteja em primeiro lugar, independentemente da situação, então, ao planejar a seção treinamento para DH Maters Spring, garantimos que todas as restrições fossem seguidas. Infelizmente, nossos jogadores Casper ‘cadiaN’ Moller e René ‘TeSeS’ Madsen testaram positivo para COVID-19 após a partida de ontem (29) com a paiN”, diz o anúncio da Heroic.

Segundo a equipe, “Casper tem sintomas brandos e René está assintomático” e que “ambos os jogadores decidiram jogar com a BIG, que acontece nesta sexta-feira às 15:00 (horário de Brasília). O confronto será em melhor de 3. Os demais jogadores foram levados para outros locais e estão sendo monitorados.

O TORNEIO

O DreamHack Masters Spring 2021 é um torneio que reúne 16 equipes em dois grupos. O torneio acontece de forma online de 29 de abril a 09 de maio e possui uma premiação total de US$ 250 mil.