<
>

Ubisoft confirma a participação das equipes brasileiras no Six Invitational 2021

Six Invitational 2021 é o principal do Rainbow Six Siege Divulgação/Ubisoft

Em anúncio nesta terça-feira (27), a Ubisoft fez anúncios importantes para o Six Invitational 2021, principal torneio do cenário competitivo de Rainbow Six Siege. Dentre as informações divulgadas está a confirmação da participação da legião brasileira de equipes no evento.

Havia a possibilidade que os representantes nacionais não estivessem no evento graças a restrições do governo francês quanto Brasil na questão da pandemia do novo coronavírus (COVID-19). O grupo de times brasileiros é formado por FaZe Clan, FURIA, Ninjas in Pyjamas, Team Liquid e Team oNe.

Programado para 11 a 23 de maio (o evento aconteceria originalmente em fevereiro de 2021), o Six Invitational será realizado na capital francesa, Paris. Serão 19 times ao todo (a Wildcard Gaming não fará parte do Invitational), que lutam por uma premiação total de US$ 3 milhões.

A Ubisoft também confirma que a fase de grupos será realizada nos hotéis em que as equipes estarão instaladas. Já a fase decisiva acontece em Palais Brongniart, na região central de Paris.