<
>

Mercado do LoL: siga as negociações e notícias da janela de transferência do CBLoL

Como acontece toda vez que mudamos de um split para outro, a janela de transferências para o CBLoL 2021 já está aberta. Os times do CBLoL já estão anunciando suas movimentações dentro do mercado e o fã dos eSports acompanha tudo em tempo real aqui no ESPN.com.br.

A abertura para o mercado da Segunda Etapa do CBLoL 2021 aconteceu nesta segunda-feira (19) e tem término previsto para às 23h59 do dia 17 de maio. Nesse período, as organizações presentes na liga poderão fazer inscrições de jogadores e técnicos para a próxima etapa.

Ao final da janela de transferências, as equipes deverão ter inscritos em seu elenco entre 12 e 15 jogadores que poderão atuar tanto no próprio CBLoL, assim como no Academy - além de 1 a 2 técnicos para cada circuito.

É válido lembrar que os jogadores que se apresentarem dentro dos servidores no Academy, poderão imediatamente serem escalados para o CBLoL. No entanto, no caso contrário, caso um jogador se apresente na liga principal, precisará ficar duas rodadas sem voltar a jogar no CBLoL para poder ser escalado no Academy.

Veja tudo o que está rolando no cenário brasileiro logo abaixo:

As atualizações podem levar alguns segundos