<
>

Free Fire: Sem destino confirmado, Bak se despede da LOUD

Após quase dois anos ao lado da LOUD, Bak se despediu da organização nesta terça (20) Divulgação

Na tarde desta terça-feira (20), a LOUD sofreu uma baixa em seu elenco de influenciadores. Um dos principais nomes da NOISE, equipe de emulador de Free Fire, Bak anunciou que após quase três anos representando a organização deixará de fazer parte da mesma. Segundo o próprio streamer, seu futuro ainda é incerto, uma vez que ainda não assinou contrato com nenhuma outra equipe.

Recebendo o apelido de Rei durante a Liga NFA, principal torneio de emuladores no Brasil, Bak se tornou atualmente um dos maiores jogadores do cenário de emuladores do Free Fire. O jogador iniciou sua carreira de sucesso através da B4, organização onde conquistou dois títulos da NFA durante o ano de 2019.

No final do mesmo ano, Bak se juntou à LOUD para representar a organização através da NOISE e por lá, repetiu seus feitos anteriores. Durante o ano de 2020, agarrou o título em campeonatos como Liga BDL e seu terceiro título na Liga NFA, além de conquistar o topo na primeira temporada da La Copa e segunda da Liga LBR. Dos campeonatos que não ergueu a taça, marcou presença pelo menos no Top 4.

Após todo o sucesso alcançado ao lado da organização, Bak se despede da mesma para trilhar novos caminhos - que ainda não foram divulgados. “Vocês acompanharam toda a minha trajetória nesse um ano e sempre estiveram do meu lado me apoiando e isso não tem preço. Espero que entendam minha decisão e continuem comigo”.

O sucesso de Bak não se limita apenas ao competitivo, uma vez que também se destacou através de suas transmissões ao vivo com o passar dos anos. Em fevereiro, o influenciador bateu recordes dentro da plataforma Twitch ao protagonizar a stream em português com maior número de espectadores simultâneos da história, batendo 511 mil espectadores em um showmatch contra a equipe da paiN Gaming durante o “4x4 do BAK”.

Até o momento, os próximos passos do jogador não foram divulgados oficialmente.