<
>

Wild Rift: SirT volta ao Flamengo como treinador da versão mobile de League of Legends

play
Com duas derrotas contra a LOUD, Nappon e Mylon falam sobre o que a paiN pode trazer de novo (3:36)

Mylon ainda fala sobre o confronto entre Tay e Robo (3:36)

A equipe de esportes eletrônicos do Flamengo anunciou a entrada em mais uma modalidade nesta quinta-feira (08). O time carioca começa seus investimentos na modalidade e anuncia a primeira peça de sua equipe de League of Legends: Wild Rift, versão para dispositivos moveis recentemente lançado pela Riot Games.

Apesar dos jogadores ainda não serem conhecidos, o Flamengo já conta com um comandante conhecido por sua torcida: Thúlio "SirT" Carlos, de 28 anos, será o treinador da equipe de Wild Rift da agremiação carioca.

SirT já defendeu as cores do Rubro-Negro no passado. Primeiro jogador a ser contratado pelo Flamengo quando o time criou sua equipe de LoL, o agora treinador jogou por 1 ano como caçador, entre dezembro de 2017 e agosto de 2018.

Ademais, fez parte das primeiras versões da equipe de League of Legends da paiN Gaming, onde conquistou um campeonato brasileiro com os Tradicionais em 2013, além de representar o Brasil em solo internacional ao atuar pela Big Gods Jackals na "série B" do cenário norte-americano.