<
>

Brasileiros Shinri e Narkesh estão eliminados do mundial de TFT

play
'O Brasil tem grande chance de ser a melhor região de TFT", revela Pedro 'Narkesh' (1:30)

Canais ESPN transmitem a etapa final do ProLegends entre os dias 11 e 12 de março (1:30)

Os canais ESPN transmitiram nesta quarta-feira (07) o primeiro dia do torneio Destinos, o mundial de Teamfight Tactics. Com premiação total de US$ 250 mi, o evento reúne 24 dos melhores jogadores do game, incluindo os brasileiros Shinri e Narkesh.

Os jogadores foram divididos em 3 salas, chamadas lobbies, e cada um participou de 5 partidas. A divisão de lobbies foi feita de acordo com o desempenho dos competidores. Os dois brasileiros estiveram em ação na lobby 3 ao longo do dia.

No final do dia, Narkesh (18º colocado) ficou a 2 pontos da classificação para o segundo dia, assim como Shinri (22º colocado). Desta forma, o Brasil está fora do Destinos.

QUINTA-FEIRA

Os 16 melhores jogadores seguem para o segundo dia de competição nesta quinta-feira (08), com uma nova divisão em dois lobbies e cinco 5 partidas para cada. Os 8 melhores seguem para o dia decisivo, sexta-feira (09), quando o primeiro jogador a acumular 18 pontos levará o título do mundial.

Os canais ESPN transmitem ao vivo as emoções do mundial de TFT a partir das 09:00 (horário de Brasília) no canal ESPN 2 nesta quinta-feira.