<
>

Fortnite: Meme do 'Stonks' vira personagem do battle royale

play
MatchMaking: Os desafios para Fortnite nos esports em 2021 (4:38)

Epic acertou em cheio na estratégia para atrair jogadores em Fortnite, mas os esports serão mais desafiadores no ano que vem (4:38)

O Stonks é um dos memes mais usados em mensagens na internet e posts de redes sociais. Geralmente está relacionada a ideias que geram ganhos, ao mesmo tempo que podem render perdas. Ela surgiu na página do Facebook do Special Meme Fresh em 2017 e aparece toda vez que alguém tem um plano genial, que pode ser um problema ao mesmo tempo.

Nesta quinta-feira (01), o boneco que aparece no meme do Stonks subiu mais um degrau na calçada da fama do virtual: o “senhor Stonks” se transformou em um personagem do battle royale de Fortnite.

Por 1.200 V-Bucks você tem a oportunidade de jogar como Stonks ao comprar sua skin, que inclui o acessório para costas na forma de uma seta, a mesma do meme.

No game, o “senhor Stonks” tem o nome de Diamond Hanz, algo próximo de “mãos de diamante” em português. Seu nome faz parte do universo do mercado de ações, já que é um termo usado para a pessoa que está segurando (por um motivo qualquer) algo de valor, arriscando o processo ou sistema que ele mesmo faz parte e podendo gerar algum revés.