<
>

"Foi uma correção dos nossos treinos e conseguimos transferir para o jogo oficial", fala fNb sobre vitórias da Vorax

play
MatchMaking: Tudo sobre a primeira semana do CBLoL 2021 (4:50)

Felipe Felix e Rodrigo Guerra falam sobre a abertura do campeonato de League of Legends, incluindo as duas vitórias do Flamengo (4:50)

Continuando as emoções do campeonato, na quarta rodada do CBLoL 2021 os intrépidos da INTZ garantiram sua primeira vitória no campeonato, Flamengo levou a melhor em cima do Cruzeiro na decisão entre os clubes de futebol e a RED Canids garantiu a invecibilidade.

Após uma partida complicada, onde a equipe da LOUD viu a Kabum voltar ao jogo mesmo com grande vantagem durante o mid game, durante coletiva de imprensa, Ceos falou sobre os problemas apresentados pela equipe nas tomadas de decisão.

“Acho que sim. Obviamente não é o único problema, mas é um dos maiores e que a gente vai treinar essa semana para o resto do campeonato e tentar melhorar. Não é uma coisa tão simples de melhorar porque varia de composição para composição e o que você vai fazer dentro de jogo, mas com o tempo a gente consegue arrumar isso sim”, observa Ceos.

Em sua primeira vitória na temporada de 2021 do CBLoL, a INTZ superou os cowboys da Rensga em uma ótima performance do top laner Boal. Sobre a atuação de destaque do jogador, Maestro não poupou elogios para falar sobre o potencial do jogador.

“Eu só tenho coisa boa para falar do Boal. Ele tem todas as qualidades que um grande jogador precisa para ser um dos melhores, ele tem fome de vencer, tem muito talento e pouco medo de fazer as coisas. Esse nível de melhoria que ele vem tendo nos últimos dias é completamente mérito dele na verdade, então acho que ele tá no caminho certo sim. Grande jogador, que tá só começando”, comentou o técnico.

No embate entre os times dos clubes Flamengo e Cruzeiro, o Cabuloso não conseguiu superar o rubro-negro e sofreu sua terceira derrota seguida no campeonato. Sobre a fase difícil que a equipe vem passando, Político sobre o projeto do Cruzeiro durante a coletiva de imprensa.

“O projeto foi montado para ser um projeto a longo prazo, tanto é que são jogadores que tem poucos splits em relação aos outros e com idade relativamente baixa. Como foi o projeto da RED Canids, por exemplo. A gente pensa em um trabalho gradual, aos poucos, com uma meta a cada split e trabalhando a evolução dos jogadores. Não adianta por pressa em uma situação dessa”, analisa Político.

Na partida mais dominante do dia, a Vorax passou por cima dos Panteras. Durante a coletiva de imprensa, o jogador destaque da partida, fNb, falou sobre a importância das duas vitórias da equipe nesta rodada vinda de uma primeira semana de derrotas.

“É muito importante, principalmente para alcançarmos nosso objetivo, que é ser campeão do CBLoL. Essa primeira semana a gente teve uma queda por conta de alguns problemas que tivemos nos treinos. Para ser sincero, o problema principal é que não estávamos treinando o que deveria, que são os conceitos básicos do jogo. Então foi uma correção dos nossos treinos e conseguimos transferir para o jogo oficial”, avaliou o jogador.

Para fechar a quarta rodada, os tradicionais enfrentaram a matilha em um jogo pegado entre as equipes. Apesar das boas rotações para manter-se no jogo, a paiN viu a RED Canids mantendo sua performance dominante e mantendo-se no topo da tabela.

Em coletiva de imprensa, o mid laner Avenger falou sobre a boa fase da equipe no começo do torneio. "É importante começar bem e ganhar confiança. Se dispararmos, podemos começar a testar algumas coisas e tudo mais. Ainda está no começo para falar isso, então por enquanto é não relaxar, trabalhar duro e criar uma casca grossa para a sequência do CBLoL".