<
>

Resumo: Estreia do CBLoL 2021 e título brasileiro no Fifa 21

play
O duelo de Brees e Brady! Lendas se enfrentam por vaga nas finais de conferência da NFL; veja quem venceu no Madden (3:45)

A partida de verdade acontece no próximo domingo, às 20h40, na ESPN e no ESPN App (3:45)

O Resumo Semana do ESPN Esports Brasil reúne os resultados dos principais torneios de esports. O cenário competitivo de 2021 começa a esquentar e novas modalidades estão estreando, como o CBLoL, o primeiro torneio de VALORANT no Brasil do ano e Fifa 21.

LEAGUE OF LEGENDS

CBLoL

O final de semana marcou a abertura do CBLoL 2021, com as primeiras partidas no novo formato da liga, composta agora por franquias. Após as séries de sábado (16) e domingo (17), Flamengo, LOUD e RED Canids estão com 100% de aproveitamento. Já INTZ, KaBuM e VORAX ainda não venceram. Veja como está a classificação:

Agora, os confrontos da Semana 2:

FIFA 21

South America Qualifier 2

Nesse final de semana, pelo segundo Qualificatório da América do Sul do Global Series, o argentine FCB Nicola99fc se sagrou campeão no PlayStation 4 ao bater o brasileiro Tore77, jogador do Cruzeiro . No Xbox One, o grande vencedor foi o brasileiro Paulo “PHzinR10”. O jogador da R10Team1, que defendia o título da competição, venceu Rampazzo R10, companheiro de equipe por 8 a 3 no placar agregado.

eMLS League Series 1

Na versão virtual da Major League Soccer (https://www.espn.com.br/futebol/liga/_/nome/usa.1), o Chris “NYC_chris” Holly, representante do New York City FC, foi o campeão do League Series 1. O jogador bateu Adamou, do New York Red Bulls, por 4 a 2 no valor agregado.

VALORANT

Ultimasters AOC

Pelo VALORANT, a Team Vikings venceu nesse final de semana a Ultimasters AOC, primeiro torneio do jogo em 2021. A Vikings venceu a Imperial Sportsbet.io na decisão por 3 a 1, em uma série “melhor de 5”. Pelo feito, a equipe levou R$ 8 mil.