<
>

Com quatro brasileiros no Grupo A, Six Invitational tem detalhes revelados

Marcado para fevereiro deste ano, o Six Invitational foi oficialmente anunciado, nesta segunda-feira (18), nas redes sociais da Ubisoft. Com o evento sendo realizado pela primeira vez fora de Montreal, teremos 20 equipes disputando o tão sonhado Martelo do Operador Sledge, em Paris, sede do Six Major em 2018. A premiação total da competição segue 3 milhões de dólares, a mesma do torneio realizado em fevereiro de 2020.

Em 2021, além do número recorde de equipes, teremos seis times brasileiros disputando o Martelo, algo jamais visto na história do cenário brasileiro de Rainbow Six: Siege. Apesar do “mar de brasileiros”, país com a maior representatividade da competição, quatro disputam as oito vagas do grupo A.

16 equipes chegam na fase de playoffs, disputada em melhores de um, e apenas quatro são eliminadas logo na primeira fase. Apesar do formato em MD1, os quatro melhores colocados de cada grupo tem caminho mais curto até a grande final e duas chances antes de serem eliminados da competição. No ano anterior, apenas oito times se classificaram para a fase eliminatória do torneio.