<
>

VALORANT: Após noves meses atuando pela Cloud9, TenZ anuncia pausa na carreira

play
VALORANT: "O problema é na hora do entrosamento da transmissão", diz Tixinha sobre migração (3:03)

Comentarista comenta os desafios de sua ida para o Valorant (3:03)

Depois de ser anunciado como o primeiro jogador do elenco formado pela norte-americana Cloud9 para Valorant, TenZ anunciou por meio das redes sociais oficiais da organização uma pausa em sua carreira. Segundo o jogador, que fazia parte do elenco desde abril de 2020, a pausa se deu por seu desejo em focar na criação de conteúdo.

Após o lançamento do FPS da Riot Games, o canadense rapidamente chamou a atenção da comunidade com suas streams e principalmente por conta de sua mira extremamente precisa. Antes mesmo de se juntar à organização para atuar em Valorant, TenZ já havia representado a mesma em 2019 competindo no CS:GO.

Apesar de ser considerado um dos talentos mais promissores de Valorant, o jogador não foi capaz de alcançar grandes feitos com sua equipe durante o ano de 2020. Campeões do Elite Esports Rivalry Bowl NA durante o beta, as conquistas da Cloud9 Blue pararam por aí, com a equipe falhando em se classificar para o First Strike norte-americano no final do último ano.

Com o anúncio de sua pausa para seguir carreira no ramo de criador de conteúdo, até o momento continuam na organização apenas os jogadores Relyks, Mitch e Vice, além do treinador JamezIRL.