<
>

Riot Games anuncia o calendário oficial da primeira etapa de VALORANT no Brasil

play
VALORANT: "O problema é na hora do entrosamento da transmissão", diz Tixinha sobre migração (3:03)

Comentarista comenta os desafios de sua ida para o Valorant (3:03)

Diferente do seu irmão mais velho, o VALORANT possui o circuito aberto, anunciado desde da beta do jogo, como manda o “roteiro” nos FPS. Nesta terça-feira (12), a Riot Games anunciou seu calendário oficial e datas da primeira fase do calendário anual no Brasil.

Com inscrições abertas já nesta quarta-feira (12), o qualificatório para a primeira fase será realizado nos dias 25 e 26 de janeiro, levando os oito melhores times para o VALORANT Challengers, torneio que premia com quatro vagas para a segunda fase da competição.

Por sua vez, o próximo Challengers, realizado de 8 de fevereiro até 22 de fevereiro, dá quatro vagas diretas ao VALORANT Masters, principal torneio nacional.

Já a terceira fase do VALORANT Challengers, realizada de 22 de fevereiro até 7 de março, também premia os melhores times com quatro vagas no torneio regional, o VALORANT Masters.

No VALORANT Masters, os times somam pontos para o VALORANT Champions, torneio mundial realizado nos dias 29 de novembro até 12 de dezembro, fechando o calendário competitivo do jogo.