<
>

CSGO: Fly se torna o novo diretor da MIBR e anuncia novidades para o projeto

play
Guerri critica 'Fla-Flu' das torcidas na rivalidade entre FURIA e MIBR pelo CSGO: 'É muito agressivo' (4:41)

Técnico da FURIA avalia excessos que partem dos torcedores, mas vê comunidade amadurecendo (4:41)

Seguido do anúncio da ida de kNg e trk ao banco da MIBR e a não renovação com o resto dos jogadores que formularam o elenco da lendária tag no último trimestre de 2020, novas mudanças foram anunciadas na organização. Sócio da marca Immortals Gaming Club (IGC) e CEO da GamersClub, o brasileiro Yuri “Fly” foi anunciado como o mais novo diretor da MIBR.

Com sua chegada ao comando do projeto, o brasileiro trouxe com si algumas mudanças. No comunicado, Fly comenta que será criada uma “comissão técnica com experiência, respeito e muitos títulos. Eles serão responsáveis por formar a escalação da equipe que nos fará campeões”.

Ainda nas novidades que chegarão à MIBR, será criado um grupo com a velha guarda da organização que, além de fazer parte dos eventos e ficar sabendo das decisões tomadas pela organização, farão parte do novo conselho consultivo, ajudando Fly na tomada de decisões “sem que a MIBR perca sua essência”.

Com o objetivo de se aproximar mais da comunidade brasileira, também foi anunciada a realização de uma transmissão mensal para falar sobre a equipe, responder perguntas e receber sugestões, além da criação de um email para o mesmo fim.

“Vou dar o meu melhor para que o MIBR alcance o topo novamente e tenha todo o respeito que a torcida merece”, comenta Fly.

Ainda segundo o novo diretor, nesta sexta-feira (15) a organização anunciará os novos jogadores que representarão a lendária tag no CS:GO, além da adição de uma line feminina, e o elenco de Rainbow Six.