<
>

CSGO: leo_drk anuncia entrada no banco de reservas da Sharks

Leonardo "leo_drk", jogador de Counter-Strike Divulgação/Sharks Esports Team

Mesmo com os imbróglios sobre renovação com a MIBR, os jogadores se juntaram e buscaram novos ares no cenário brasileiro. leo_drk anunciou, nesta segunda-feira (11), que se moveu para o banco de reservas da Sharks e estará presente no projeto de kNg e Cogu.

No anúncio, o jogador contou sobre sua carreira, contando que deixou de finalizar o ensino médio para se mudar para Portugal, sede da Sharks e descrevendo a oportunidade que teve na MIBR como “um sonho realizado”.

“Conseguir competir e bater de frente contra os melhores times do mundo com apenas uma semana de preparação não é para qualquer um. E com muita raça e força de vontade, fizemos o que todos vocês viram... e o que eu vi, desde o primeiro dia juntos, foi um time campeão. Um time que pode levantar troféus.” descreveu o jogador sobre a passagem na MIBR.

O novo projeto já conta com LUCAS1, kNg, trk e HEN1, que pediu para ser movido para o banco de reservas da FURIA para fazer parte da escalação e voltar a atuar ao lado do seu irmão gêmeo Lucas. Com seis players no esquadrão, apenas um jogador ainda não foi revelado.