<
>

CSGO: Após entrada de trk no banco, MIBR começa 2021 sem jogadores ativos

play
'A gente alcançou o que gostaria? Não, mas mostramos que temos jogo para conseguir muito mais', diz Cogu (2:17)

Técnico revela o que é preciso para manter o hype da MIBR no máximo para 2021 (2:17)

O último capítulo da novela da MIBR parece ter chegado ao fim. Último jogador ativo na equipe, após o movimento de kNg para o banco, trk anunciou em suas redes sociais a entrada no banco de reservas da organização, nesta sexta-feira (8), deixando a escalação sem qualquer jogador.

Mais reservado que seu companheiro de equipe no anúncio, trk informou que também faz parte do projeto de kNg, juntamente com cogu, LUCAS1, HEN1 e mais dois jogadores, totalizando seis integrantes, tendência mundial no cenário competitivo de Counter-Strike.

“Obrigado a todos meus parceiros de time desde o primeiro momento, foi um período que dei meu melhor, conheci pessoas incríveis e aprendi muito com elas. Agradeço também aos fãs que estiveram sempre comigo.” publicou o jogador sobre sua saída da MIBR

Apesar de ainda não possuir jogadores ativos no atual elenco, a MIBR continua com o projeto de trazer revelações do cenário de Counter-Strike para continuar com a tag ativa, conforme afirmou Fly, atual responsável pela organização, durante uma transmissão ao vivo de Gaules.