<
>

CSGO: kNg anuncia entrada no banco da MIBR

play
'A gente alcançou o que gostaria? Não, mas mostramos que temos jogo para conseguir muito mais', diz Cogu (2:17)

Técnico revela o que é preciso para manter o hype da MIBR no máximo para 2021 (2:17)

A novela do disband da MIBR acaba de ganhar mais um novo capítulo - e parece longe de chegar ao fim. kNg, capitão da equipe, anunciou a saída da equipe titular da organização, nesta sexta-feira (8), se movendo para o banco de reservas e aberto para novas propostas.

“Construímos nossa confiança para lutar contra o tempo e nos preparamos para enfrentar o melhor time do mundo com apenas uma semana de treino. Competir com os melhores do mundo em tão pouco tempo, poucos foram capazes de fazer. Infelizmente não chegamos a um acordo e posso afirmar que o problema jamais foi financeiro, a falta de diálogo e interesse levaram ao desfecho que não queríamos”, revela o capitão.

Aproveitando o anúncio, o jogador revelou que tem um novo projeto de seis jogadores, com o técnico cogu, LUCAS1, HEN1, que também entrou para o banco de reservas da FURIA. Os outros integrantes ainda não foram revelados oficialmente.

“Deus escreve certo, por linhas tortas, algumas coisas na vida não saem como planejado, mas talvez seja um destino de uma equipe campeã. Por estes e outros motivos, eu informo que estou no banco do MIBR por vontade própria e tenho um projeto com 6 players com o Cogu, Lucas1 e Hen1. Nós temos um plano!”, comunica kNg.

No texto divulgado em suas redes sociais, o ex-capitão da MIBR desabafou sobre as desavenças com a organização, revelando que não pode desconsiderar a performance que o elenco teve nos últimos meses e “aceitar uma proposta de 75% de desvalorização para uma renovação de contrato”.

kNg também utilizou do espaço para destacar o bom desempenho recente durante os últimos dois meses de MIBR, no qual o jogador foi o Top 3 IGL do mundo em rating 2.0 e Top 1 em impacto causado na mesma categoria, baseado nas estáticas do site especializado HLTV.