<
>

CSGO: Terceiro brasileiro da lista, Yuurih garante 14º lugar no ranking da HLTV

play
'A gente tem que entrar em um consenso, para ser uma coisa boa para as duas partes', revela Cogu (1:21)

Em conversa com Felipe Felix, técnico fala sobre sua permanência na MIBR (1:21)

Após Kscerato e HEN1 serem anunciados como 18º e 16º colocados respectivamente, foi a vez de mais um dos Panteras marcar presença na lista. Conforme esperado pelos fãs de CS:GO, Yuurih se juntou a seus colegas de time e garantiu o 14º lugar na lista.

Assim como seus companheiros, campeão da DreamHack Masters Spring NA, ESL Pro League Season 12 NA, IEM New York NA e DreamHack Open Summer NA, o brasileiro apresentou um ótimo desempenho ao longo da temporada de 2020 pela FURIA.

O jogador natural de Campinas garantiu o décimo quarto lugar com boas estatísticas, sendo o terceiro melhor em rating (métrica para avaliar o desempenho dos jogadores) do lado terrorista e quarto em mapas com mais de 0.85 de rating.

Coroado MVP da ESL One: Road to Rio NA, IEM Nova York e DreamHack Masters Spring NA, Yuurih terminou a temporada com 73.7% de consistência em suas partidas e um dano médio por round de 80.1.

Do mesmo jeito como aconteceu com HEN1, a felicidade por ver mais um brasileiro alegrou a comunidade, mas deixou a mesma incomodada quanto a posição do jogador no ranking.