<
>

Carta aberta: O adeus de Nobru ao Corinthians

Nobru se despediu do alvinegro nesta quarta-feira (06) Corinthians

Na tarde desta quarta-feira (6), o jogador Nobru divulgou sua saída do time de Free Fire do Corinthians.

Em carta aberta enviada para o ESPN Esports Brasil, o jogador de 19 anos relembra os momentos marcantes usando a camisa alvi-negra e faz uma declaração de amor para o clube, além de dizer que é um novo ponto de partida.

Confira a carta de Nobru na íntegra:

“Aqui tem um louco do bando, e sempre terá. Um louco que ousou sonhar em vestir a nossa camisa, pisar na nossa Arena, representar o nosso clube e conquistar novos troféus, pra nós.

Aqui nós construímos um novo caminho pro Corinthiano sonhar, um novo esporte onde cada um dos milhões de nós podem esperar um dia representar o Timão. Aqui, juntos, fizemos do Corinthians mais uma vez o melhor do país, e o melhor do mundo.

O Free Fire e o Corinthians mudaram a minha história, mas o Corinthians sempre esteve nela, e sempre vai estar.

Hoje eu me despeço do clube que eu amo, que eu e minha família sempre carregamos e vamos carregar no peito, que abraçou meu sonho, que abraçou nosso joguinho e nos ajudou a mostrar que era muito mais que só isso.

Chegou a hora de dar um novo passo, de construir uma nova história a partir daqui, mas nunca esquecendo de tudo que conquistamos juntos, o Timão estará pra sempre no meu coração.

Muito obrigado, Fiel.”

- Bruno “Nobru” Goes