<
>

CSGO: Kscerato figura lista de melhores jogadores de 2020 da HLTV

play
Guerri critica 'Fla-Flu' das torcidas na rivalidade entre FURIA e MIBR pelo CSGO: 'É muito agressivo' (4:41)

Técnico da FURIA avalia excessos que partem dos torcedores, mas vê comunidade amadurecendo (4:41)

Um dos grandes destaques da organização brasileira FURIA, pela primeira vez em sua carreira e o primeiro brasileiro da lista, Kscerato figura no ranking dos 20 melhores jogadores de CS:GO mundial do site HLTV.

Em um ano marcado pela falha da MIBR com FalleN, fer e TACO, a voltar ao topo do cenário competitivo de CS:GO, os jovens jogadores da FURIA foram os nomes que melhor representaram o Brasil em solo internacional.

Em boa forma ao lado dos Panteras, Kscerato faturou quatro títulos expressivos na temporada de 2020, sendo eles a DreamHack Masters Spring North America, ESL Pro League Season 12 North America, IEM New York North America e DreamHack Open Summer North America.

Segundo estatísticas levantadas pelo site para a formulação da lista, o brasileiro encontra-se em primeiro lugar em KAST (Abates, assistências, sobrevivência e troca) nos torneios analisados e o segundo com a menor taxa de mortes por round.

E o sucesso brasileiro não para por aí. Além de Kscerato, outros talentos tupiniquins da própria FURIA, como HEN1 e Yuurih, estão sendo especulados para aparecer em posições mais altas do ranking.