<
>

VALORANT: Gamelanders confirma favoritismo e estreia com vitória sobre Ingaming no First Strike

play
Riot comenta diretrizes de esports que farão parte de seu novo FPS (3:07)

Valorant ainda não foi lançado, mas empresa já fala sobre suas competições e os pilares que irão guiar o cenário (3:07)

O First Strike brasileiro teve início nesta quinta-feira (03) com as equipes Gamelanders e Ingaming estreando a competição. Na série melhor de três, a Gamelanders conquistou o palco e eliminou a Ingaming por 2 a 0.

Mostrando sua experiência em eventos presenciais herdada dos campeonatos de Point Blank, Nyang comandou a equipe hexacampeã, Gamelanders, em direção à vitória na primeira partida do campeonato.

GAMELANDERS 1 x 0 INGAMING

Em seu mapa de escolha, a Gamelanders mostrou o porquê de ser uma das equipes mais dominantes do cenário brasileiro e não deu espaço para a equipe adversária entrar em jogo.

Abrindo vantagem no placar na primeira metade por 9 a 3, não demorou muito após a virada de lados para a equipe liderada por Nyang fechar o jogo na Haven. Com destaque para o duelista Mwzera, a equipe fechou o primeiro mapa com um 13 a 4 contundente.

GAMELANDERS 2 x 0 INGAMING

Na segunda partida da melhor de três, o esboço de reação da Ingaming veio em seu mapa de escolha. Mas não foi o suficiente.

Na Bind, novamente a Gamelanders se mostrou mais bem preparada para o confronto e levou o segundo mapa sem muitas dificuldades pelo mesmo placar do mapa anterior, 13 a 4.

Com a vitória em cima da Ingaming, a Gamelanders se prepara para seu próximo compromisso, que acontece neste sábado (05) contra a equipe vencedora entre B4 e Team oNe.