<
>

CSGO: Com jogo sólido, FURIA estreia com vitória na DreamHack Masters

play
Guerri critica 'Fla-Flu' das torcidas na rivalidade entre FURIA e MIBR pelo CSGO: 'É muito agressivo' (4:41)

Técnico da FURIA avalia excessos que partem dos torcedores, mas vê comunidade amadurecendo (4:41)

Na estreia da DreamHack Masters Winter Europa, a FURIA encarou a North na manhã desta terça-feira (01) em uma série melhor de 3. A partida valeu pelo grupo B do torneio e a FURIA ficou com a vitória por 2 a 0. Veja como foi o confronto:

OVERPASS – FURIA

O tiroteio começou em Overpass e a FURIA tratou de mostrar sua força no lado Defensor. Foram 7 pontos seguidos para abrir a disputa, até que a North conseguiu 3 vitórias. Com troca de rounds, o placar do primeiro tempo foi 11 a 4 para os brasileiros. Na mudança de papéis, a FURIA retomou o ritmo do início e marcou 5 pontos como Atacante para fechar o mapa.

INFERNO – FURIA

A FURIA abriu o segundo mapa como Atacante e tratou de levar o pistol. Só que a North impediu o avanço inicial dos brasileiros com 3 bons rounds. A equipe do Brasil reverteu a situação e mostrou a qualidade de Overpass para marcar 11 rounds na sequência, com destaque para Vinicius "VINI" Figueiredo. Na abertura do segundo tempo, a North conseguiu o pistol. A equipe da Dinamarca venceu mais 1 round, mas os brasileiros frearam a reação. Com 16 a 6 no placar, a FURIA fechou o mapa e a disputa.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Com a vitória, a FURIA encara o vencedor da série entre G2 Esports e Nemiga Gaming pela sequência da DreamHack Masters.