<
>

BR6: MIBR supera a Liquid e conquista o título do Brasileirão de Rainbow Six

play
"O Brasil ter vencido um campeonato mundial, mostra que o cenário é consolidado", diz diretor de Rainbow 6 (4:45)

Ao ESPN Esports, o responsável pela marca do jogo, Alexandre Remy, revelou que a Ubisoft tem planos de voltar a promover torneios no País e como a empresa enxerga o cenário nacional (4:45)

Valendo o título do Brasileirão 2020, MIBR e Team Liquid se enfrentaram na tarde deste domingo (29). A série decisiva melhor de cinco (MD5) teve partidas cheias de emoções e decididas no detalhe, com a MIBR garantindo o título por 3 a 0 em cima da Team Liquid.

Realizado presencialmente na Max Arena, em São Paulo, com a apresentação de Yung Buda e Rincon Sapiência, e com direito a comunicações em tempo real durante a partida, a MIBR entrou nos servidores buscando superar a Cavalaria para conquistar seu primeiro grande título.

Apesar do desempenho dominante da MIBR, os fãs de Rainbow Six foram agraciados com uma MD5 digna de final do Brasileirão com jogos extremamente pegados.

No mapa de escolha da Cavalaria e primeiro da série, Clube, o jogo permaneceu acirrado até os rounds finais. Com direito a virada da MIBR, a organização abriu vantagem no placar geral com a vitória sobre a Liquid por 7 a 5.

A investida da organização brasileira em direção ao título se estendeu para seu mapa de escolha, Mansão. Novamente a equipe comandada por cameram4n mostrou-se bem preparada para o confronto e garantiu o segundo mapa por 7 a 4, ficando a um mapa do título.

No derradeiro, cameram4n manteve a boa forma e não deu chances para a Cavalaria voltar no placar, levando seus companheiros para a vitória na Oregon em cima da Liquid por 7 a 3.

Com a vitória, a MIBR garantiu seu primeiro título além de mais de R$200 mil de premiação. O próximo compromisso das duas equipes - junto de NiP, Team oNe e FaZe - é o Six Invitational de 2021, que acontece em fevereiro.