<
>

CS:GO: MIBR vive tarde apática e está eliminada da Blast Showdown

play
Guerri critica 'Fla-Flu' das torcidas na rivalidade entre FURIA e MIBR pelo CSGO: 'É muito agressivo' (4:41)

Técnico da FURIA avalia excessos que partem dos torcedores, mas vê comunidade amadurecendo (4:41)

O primeiro confronto contra um adversário americano não foi favorável a equipe da MIBR. Totalmente dominada na série, neste sábado (28), a equipe brasileira perdeu por 2x0 (16 a 11 na Nuke e 16 a 2 na Dust 2) para a Team Liquid e está eliminada da Blast Showdown.

Vale destacar que o último confronto da equipe brasileira na Blast Showdown, a vitória contra a FaZe Clan por 2 a 0, foi disputada nos mesmos mapas da série contra a Team Liquid. Na ocasião, a MIBR venceu a Nuke no overtime e garantiu a classificação na Dust 2.

No primeiro mapa da série, escolha da MIBR, o time brasileiro não conseguiu responder à pressão da Team Liquid, que dominou o lado contra-terrorista, precisando apenas de três rounds para finalizar a Nuke. Mesmo em desvantagem, v$m e cia conseguiram diminuir o placar elástico, perdendo por 16 a 11.

Já na Dust 2, a Team Liquid comandou um verdadeiro atropelo contra a equipe brasileira, não deixando brechas para a virada e finalizando a série com um placar de 16 a 2. De maneira apática, a MIBR está eliminada da Blast Showdown.

Com a vitória, a Team Liquid enfrenta a FURIA, neste domingo (29), às 12:30, valendo uma vaga na BLAST Finals, próximo grande evento da organizadora.

O próximo compromisso da MIBR, na terça-feira (1), é válido pelo playoff da Flashpoint 2, às 13:00, contra o time europeu da OG. Caso seja eliminada, a equipe brasileira não tem mais campeonatos para serem disputados na Europa.