<
>

MIBR supera FaZe e avança para quartas da BLAST Fall Showdown

play
Guerri critica 'Fla-Flu' das torcidas na rivalidade entre FURIA e MIBR pelo CSGO: 'É muito agressivo' (4:41)

Técnico da FURIA avalia excessos que partem dos torcedores, mas vê comunidade amadurecendo (4:41)

No primeiro reencontro entre a FaZe de coldzera e MIBR depois da reformulação do elenco, as equipes se enfrentaram pela BLAST Showdown nesta quarta (25). O confronto foi marcado por grandes emoções no primeiro mapa e um jogo pegado no segundo, com a MIBR garantindo o avanço para as quartas com a vitória por 2x0.

O primeiro mapa da série começou com grandes emoções para os fãs brasileiros. Com um coldzera inspirado na primeira metade da Nuke, a FaZe abriu vantagem no placar por 11 a 4. Do lado defensivo, a MIBR mostrou um psicológico forte e levaram o jogo para o OT e, depois de empate atrás de empate, garantiram a vitória para por 22 a 20.

No mapa de escolha dos europeus, a vantagem de rounds veio por parte da MIBR na primeira metade, que abriu o placar por 10 a 5. Em uma virada de lado mais disputada, apesar das reações de coldzera e seus companheiros os brasileiros garantiram o avanço para as quartas levando a Dust2 por 16 a 11.

Com a vitória sobre a FaZe, a MIBR enfrenta a vencedora entre Liquid e Mad Lions na sexta (27) às 15h30. Caso MIBR e FURIA vençam seus confrontos na sexta (27), as equipes brasileiras voltam a se enfrentar nas semifinais para decidir qual das duas participará do BLAST Fall 2020 Finals.