<
>

CS:GO: Mesmo com derrota, MIBR se classifica para os playoffs da Flashpoint 2

play
Guerri critica 'Fla-Flu' das torcidas na rivalidade entre FURIA e MIBR pelo CSGO: 'É muito agressivo' (4:41)

Técnico da FURIA avalia excessos que partem dos torcedores, mas vê comunidade amadurecendo (4:41)

Jogando na raça e tentando recuperar a derrota em seu mapa de escolha, a MIBR perdeu, neste sábado (21), o confronto que decidiu a primeira colocação do grupo B, por 2x1 para BIG, que atualmente ocupa a quarta colocação no ranking mundial da HLTV. Após uma Dust 2 quase perfeita da equipe brasileira, a Vertigo ficou para a organização alemã em um confronto apertado e decidido em detalhes.

NUKE (ESCOLHA DA MIBR)

O mapa que abriu o confronto entre MIBR e BIG reservou boas emoções para os brasileirinhos. Depois de um verdadeiro atropelo alemão na primeira metade, v$m e cia viraram o jogo e chegaram a ficar com dois rounds de liderança. Mesmo perto da vitória, o adversário embalou cinco rodadas e levou a Nuke.

DUST 2 (ESCOLHA DA BIG)

Se a Nuke foi um atropelo da BIG na primeira metade, a Dust 2 foi um legítimo stomp brasileiro. Chegando com 13 matchs points na virada de lado, a MIBR quase deixou seu adversário empatar a partida, finalizando o mapa por 16 a 10.

VERTIGO (DECISÃO)

Com um clima de decisão, como o mapa manda, a Vertigo foi disputada ponto a ponto pelas duas equipes. Regular em todos os mapas, v$m ajudou a MIBR a chegar perto da prorrogação. No round decisivo, a BIG foi superior e levou o mapa e a classificação em primeiro lugar do grupo B.