<
>

CSGO: Com desempenho agressivo, MIBR garante vaga nos playoffs da Flashpoint 2

play
Guerri critica 'Fla-Flu' das torcidas na rivalidade entre FURIA e MIBR pelo CSGO: 'É muito agressivo' (4:41)

Técnico da FURIA avalia excessos que partem dos torcedores, mas vê comunidade amadurecendo (4:41)

Depois de serem enviados para a lower bracket pela BIG no primeiro dia da Flashpoint 2 e vencer o jogo contra a Envy, a MIBR garantiu sua vaga na final do Grupo B após derrotar a forZe por 2 a 0 nesta quinta (19).

Pela final da lower bracket, os brasileiros liderados por kNg enfrentaram a equipe da forZe buscando se classificar para a grande final de seu grupo e garantir uma revanche contra os alemães da BIG. E os brasileiros conseguiram.

Com o primeiro jogo da série acontecendo na Nuke, a MIBR voltou a mostrar porque este é um de seus melhores mapas no momento. O bom desempenho de vsm durante toda a partida em conjunto com os clutches de trk e incríveis jogadas de leo_drk, garantiu a primeira vitória aos brasileiros, que fecharam o mapa por 16 a 9.

Já na Inferno, mapa no qual a equipe não havia se encontrado em seus primeiros confrontos com o novo elenco, a agressividade dos brasileiros dominou. Apesar do começo que assustou um pouco os fãs brasileiros com a forZe abrindo quatro rounds na frente em seu mapa de escolha, não tardou até que os brasileiros reagissem e garantissem a vitória por 16 a 7.

Com a vitória, a MIBR volta a enfrentar a BIG nas grandes finais do grupo e confirma a participação dos brasileiros nos playoffs do campeonato, que também acontecerá em formato de dupla eliminação em partidas melhores de 3. O embate entre MIBR e BIG acontece neste sábado (21) às 10h.