<
>

brTT está próximo de renovar com a paiN Gaming

play
Entrevista: Jukaah vargas fala como Cruzeiro vai apostar na infra-estrutura para vencer (2:33)

Diretor de esports do Cruzeiro diz que a Raposa vai trazer um novo olhar para o CBLoL (2:33)

Pentacampeão brasileiro, brTT está apalavrado com a paiN Gaming para a disputa do CBLoL 2021. Tendo se tornado um agente livre na última segunda-feira (16), apesar dos rumores de uma eventual saída, nenhuma proposta chegou de forma oficial à organização. Faltando apenas a assinatura do contrato, o jogador deseja continuar com o time para a próxima etapa.

De todos os ativos da paiN Gaming, apenas brTT tinha contrato a ser encerrado ainda neste ano. Considerado um jogador importante no elenco, a organização buscou sua renovação de maneira imediata.

Apesar de não realizar um jogo oficial e não estar presente em território brasileiro, Wiz também tinha seu contrato finalizado esse ano e não renovou para a próxima etapa, se tornando um agente livre.

brTT se juntou à paiN Gaming ainda no início de 2020, após a insatisfação com o projeto do Flamengo eSports, que passava por instabilidade ao ser administrado pela Team One. Com direito a produção no estilo “de volta ao lar”, brTT reatou o casamento que lhe rendeu dois dos seus cinco títulos brasileiros e a histórica campanha no Mundial de 2015.

A paiN Gaming enviou um posicionamento ao ESPN Esports Brasil sobre a permanência do jogador na equipe:

"A paiN Gaming informa que nenhuma decisão foi tomada sobre a line-up de League of Legends 2021 e os anúncios serão feitos pelas redes sociais no momento certo".

Na última etapa, mesmo com um bom desempenho na fase regular e chegando na final do CBLoL contra a INTZ, a derrota deixou um gosto amargo na organização, que viu todo seu favoritismo se tornar uma pressão em seus jogadores.