<
>

NFL: Após cancelamento, Pro Bowl será disputado em Madden 21

O Pro Bowl desta temporada da NFL será disputado de forma virtual no jogo Madden 21, já que que a versão real foi cancelada graças à pandemia do novo coronavírus (COVID-19). O anúncio foi feito pela liga de futebol americano na noite dessa terça-feira (17) em parceria com a EA Sports.

O vice-presidente executivo de negócios e eventos da NFL, Peter O'Reilly, disse que os parceiros da liga "estão posicionados de forma única para ajudar a NFL a tornar possível a transformação deste evento de alto perfil para virtual o mundo virtual”.

"Mesmo em meio a mudanças sem paralelo em toda a indústria do esporte, estamos empolgados com a transição de muitos dos eventos exclusivos do Pro Bowl - que se tornará virtual em Madden NFL 21 - em uma nova experiência inovadora para nossos jogadores e torcedores", disse O'Reilly.

A semana Pro Bowl da NFL terá com confrontos em Madden 21 entre estrelas da atualidade, ex-jogadores, celebridades e streamers do game usando as duas equipes do Pro Bowl. Os jogadores escolhidos pelos torcedores para o Pro Bowl por votação também jogarão a partida especial Madden Pro Bowl.

O Pro Bowl real, que estava programado para 31 de janeiro no Allegiant Stadium em Las Vegas, foi cancelado outubro por causa da pandemia do COVID-19. É a primeira vez que o Pro Bowl foi cancelado desde 1949, e os proprietários das franquias votaram para manter a versão 2022 em Las Vegas, se possível.

A Associated Press contribuiu para esta notícia.

Texto originalmente publicado em ESPN.