<
>

LOUD anuncia arena em shopping de São Paulo para se aproximar dos torcedores

play
Chat Aberto: Bruno 'PlayHard' abre as portas da mansão da LOUD (10:31)

O empresário também fala sobre as novidades que chegam em breve na equipe, Thurzin e a possibilidade de entrar em outras categorias dos esports (10:31)

A LOUD anunciou a criação de uma arena de esports em parceria com a Digital Battlegrounds (DBG). Trata-se da Arena LOUD DBG, local criado para eventos, torneios e ações da organização de esports no shopping SP Market, na Zona Sul da cidade de São Paulo.

A estrutura de 450 metros quadrados inclui espaço para torcedores, computadores para locação, palco, cabine de streaming e venda de produtos. São 32 computadores, sendo 10 no palco com configuração profissional, 2 na cabine de stream e 20 máquinas a disposição do público em geral.

“Nosso principal objetivo com a criação dessa arena é ter um espaço onde pudéssemos ficar mais próximos de nossos fãs. Quem gosta da LOUD vai se sentir em casa e se sentir mais parte do nosso universo”, disse Bruno PlayHard, CEO da LOUD.

Segundo seus responsáveis, o espaço está dentro de todas normas e recomendações da Organização Mundial de Saúde com capacidade reduzida, uso obrigatório de máscara, controle de acesso, disponibilidade de álcool gel e funcionários para higienização dos computadores.