<
>

Konami revela detalhes do circuito competitivo de PES 2021

play
Gabriel Jesus mata Neymar no Among Us, reporta o corpo e é 'jantado' por tripulação (1:45)

Atacante do Manchester City tentou enganar os outros jogadores e se deu mal (1:45)

A Konami anunciou nessa sexta-feira (13) os primeiros detalhes da temporada competitiva 2020/2021 de eFootball PES 2021 Season Update. A eFootball.League é com composta por duas divisões (eFootball.Open e eFootball.Pro) e começa em dezembro.

A divisão eFootball.Open é aberta a todos os jogadores do game é será disputada no formato “1x1”, nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC. A última edição teve 1,4 milhão de participantes em todo o mundo e nova temporada começa em 07 de dezembro com as Qualificações de Clube

Quem quiser participar deve ficar de olho em eventos do modo Matchday (com equipes predefinidas). É preciso cumprir as condições estabelecidas a cada etapa para ganhar pontos do eFootball. Os melhores de cada rodada garantem um lugar para continuar na disputa e podem ser selecionados para a etapa Finais Mundiais em julho de 2021. Para mais informações, acesse este link.

Já o eFootball.Pro é disputada por grandes clubes do futebol mundial, representados por seus pro players de PES. Fazem parte da disputa Barcelona, Juventus, Arsenal, Celtic, Shalke 04 e Monaco. A Roma participa pela primeira e mais times serão anunciados. Esta divisão começa em 12 de dezembro e disputado de forma online no modo 3x3 CO-OP.

MOBILE

A Konami comemora uma marca expressiva da versão para dispositivos móveis de Pro Evoluition Soccer: o eFootball PES 2021 Mobile já teve mais de 350 milhões de downloads. O game gratuito, disponível para aparelhos com iOS e Android, está celebrando os 25 anos aniversário com campanhas que distribuirão Agentes Especiais, moedas do modo myClub, dentre outros itens especiais.