<
>

CSGO: MIBR avança no Flashpoint 2 após derrotar Envy

play
Guerri critica 'Fla-Flu' das torcidas na rivalidade entre FURIA e MIBR pelo CSGO: 'É muito agressivo' (4:41)

Técnico da FURIA avalia excessos que partem dos torcedores, mas vê comunidade amadurecendo (4:41)

Com a derrota na última terça para a BIG no primeiro dia da Flashpoint 2, os brasileiros se mantiveram vivos na competição após derrotar a Envy por 2 a 1 nesta sexta (13) pela loser’s bracket.

O primeiro embate entre as equipes aconteceu no mapa Nuke, mapa de escolha dos brasileiros. Com um histórico de três vitórias nas últimas quatro partidas no mapa, dessa vez não foi diferente. Os brasileiros mostraram um forte lado defensor e levaram a primeira vitória por 16 a 12.

No mapa de escolha da equipe europeia, Overpass, apesar do bom desempenho do capitão kNg que terminou a partida com 34 eliminações, por muito pouco a vitória não foi para os brasileirinhos, com a Envy garantindo por 16 a 14.

A decisão foi na Inferno. Com um desempenho diferente daqueles mostrados em outras oportunidades no mapa, a equipe liderada por kNg levou a melhor por 16 a 9.

Com o 2 a 1, a MIBR avança na loser’s bracket e enfrenta a forZe na próxima quinta (19), valendo vaga para os playoffs do campeonato e uma revanche contra a BIG. O perdedor deste confronto é enviado para o Last Chance - oportunidade das equipes perdedoras para voltar aos playoffs.