<
>

CSGO: MIBR amargura derrota contra a BIG no primeiro dia da Flashpoint 2

play
Guerri critica 'Fla-Flu' das torcidas na rivalidade entre FURIA e MIBR pelo CSGO: 'É muito agressivo' (4:41)

Técnico da FURIA avalia excessos que partem dos torcedores, mas vê comunidade amadurecendo (4:41)

Sem conseguir reproduzir o bom desempenho da BLAST, a MIBR estreou o primeiro dia da Flashpoint 2 com derrota. Apesar de levar a série para o terceiro mapa contra a BIG, os brasileiros caíram por 2 a 1.

No primeiro mapa da série, que aconteceu na Mirage, os brasileiros perderam por muito para os alemães. Com um sonoro 16 a 2, a BIG levou o primeiro mapa sem dar muitas chances aos jogadores da MIBR.

A reação dos brasileiros veio no segundo mapa, Vertigo. Em uma partida apertada, vsm e seus companheiros mantiveram-se vivos na série depois dos alemães quase virarem o placar, fechando o mapa por 16 a 13.

Com uma boa atuação do alemão syrsoN, o terceiro mapa foi novamente um stomp. Na Dust2, os brasileiros conseguiram encaixar apenas dois mapas e logo foram dominados pela BIG, que novamente levou a melhor por 16 a 2.

A equipe comandada por kNg volta a jogar contra a Envy pela chave dos perdedores, buscando se manter viva na competição. O jogo tem horário marcado para começar às 13h desta sexta-feira (13).