<
>

LOUD, INTZ, Meta Gaming e KPA se classificam para Série A da LBFF

play
Chat Aberto: Bruno 'PlayHard' abre as portas da mansão da LOUD (10:31)

O empresário também fala sobre as novidades que chegam em breve na equipe, Thurzin e a possibilidade de entrar em outras categorias dos esports (10:31)

No grupo de acesso da Série A da temporada de 2021 da LBFF, que aconteceu neste sábado (07), a LOUD garantiu a volta para a elite do Free Fire terminando em primeiro lugar da tabela. Junto com a gigantesca organização, Meta Gaming, INTZ e KPA também garantiram suas vagas na próxima edição da Série A. Veja como foram os jogos:

GRUPO DE ACESSO

Nas primeiras quatro quedas do dia, o sorriso ficou estampado no rosto dos torcedores da LOUD. A lendária organização garantiu os dois primeiros Booyahs do dia após finais de partidas caóticos e com muita trocação de bala.

Apesar das vitórias alcançadas, a organização logo viu o topo da tabela ser tomado pela Meta Gaming, que com um ótimo desempenho nos primeiros mapas figurou o topo da tabela conquistando o terceiro Booyah do dia com 7 eliminações.

Ao final da quarta queda, vimos uma última safe apenas com o Top 3 da tabela - Meta Gaming, LOUD e B8, respectivamente - onde a B8 garantiu o quarto Booyah da competição.

O começo da quinta queda começou com um clutch dos jogadores BIRI e Fields da Fear, que eliminaram sozinhos os quatros jogadores da INTZ e Stars Esports. Apesar da grande jogada, os jogadores foram eliminados em seguida. Na safe final, a Meta Gaming tentou alcançar seu segundo Booyah do dia mas foram frustados pela Allbank, que levou a melhor.

Depois de abrir 43 pontos de diferença na tabela em cima da LOUD (segunda colocada), a Meta Gaming foi a primeira eliminada na sexta queda justamente pelos mesmos. Com impressionantes 15 abates, a LOUD voltou ao topo da tabela com direito a pedir música com seu terceiro Booyah do dia.

Nas duas últimas quedas do dia foi vez dos Intrépidos da INTZ e a equipe da KPA garantirem seus primeiros Booyahs. Com as vitórias e o bom desempenho durante as quedas anteriores, ambas as equipes garantiram seu lugar no Top 4 da tabela.

Com a queda final concluída, as equipes LOUD, Meta Gaming, KPA e INTZ se classificam para a Série A da LBFF do próximo ano. Além dessas, a Team oNe e Real E-Sports também garantiram suas vagas na elite do Free Fire brasileiro através da classificação direta, depois de terminarem a Série B da LBFF em primeiro e segundo lugar respectivamente.