<
>

NBA2K 2021 terá modos focados no basquete feminino

Três novos modos de jogo focados na WNBA, liga de basquete feminina, estarão presentes no NBA2k 2021, que será re-lançado para a nova geração de consoles, como Xbox Series X e PS5, no dia 10 de novembro.

Começando com o “The W”, a nova versão feminina do clássico modo MyPlayer, já conhecido na série NBA2K, onde você pode criar seu próprio personagem e começar sua carreira como jogador profissional de basquete.

No “The W Online”, onde jogadores podem utilizar seu personagem para disputar duelos 3x3, similar ao Pro-Am ou Park de jogos anteriores. Além dos modos anteriores, o “MyWNBA”, simulador da liga feminina que te permite controlar todos os 12 times presentes no torneio e equipes especiais selecionadas de temporadas passadas.

As adições são as últimas integrações da WNBA na franquia NBA2k, que é um dos simuladores de esportes mais populares do mundo. Nos jogos anteriores, apenas conceitos visuais foram adicionados aos times presentes da liga feminina.

O NBA2K 2021 foi lançado primeiramente em Setembro, antes do final da temporada 19-20 da NBA, por conta de atrasos relacionados ao COVID-19. Em um calendário normal de temporada, o jogo seria lançado depois do período de agentes livres e o “NBA Draft”, com adição de novos jogadores e mudanças nos elencos presentes na liga.

O Xbox Series X está marcado para ser lançado dia 10 de novembro, enquanto o PlayStation 5 chega às prateleiras dia 12 do mesmo mês. A nova geração de consoles impressiona com novos gráficos de alta fidelidade, como mostrado na conferência de lançamento do PS5, que teve em sua apresentação, um teaser do NBA2K 2021, com um modelo virtual de Zion Williamson, jogador do New Orleans Pelicans.

Texto publicado originalmente no ESPN Esports