<
>

Resumo: Finalistas do Worlds 2020 e título da Red Canids no Clutch

O Resumo Semanal chegou para te atualizar com os principais resultados dos esportes eletrônicos. Entre 19 e 25 de outubro, teve muito League of Legends, Free Fire, Counter-Strike e Rainbow Six Siege. Tem campeã, decisão de finalistas e muito mais.

LEAGUE OF LEGENDS

No Mundial de League of Legends 2020, tivemos a composição dos finalistas do principal torneio da temporada. A decisão do Worlds acontece entre Suning, que derrotou a TES, e DAMWON, que eliminou a G2 nas semifinais. A final será disputada em 31 de outubro, no estádio chinês Ninho de Pássaro.

FREE FIRE

No final de semana, a equipe da Team oNe foi a grande campeã da Série B da Liga Brasileira de Free Fire. Após dois dias de disputa entre 12 equipes estiveram em ação, Team oNe e REAL subiram para a Série A da LBFF.

COUNTER-STRIKE

A Red Canids é a grande campeã da Clutch. A equipe venceu o torneio ao derrotar a Sharks por 3 a 2 na final, realizada na última quarta-feira (21). Com o título, a Red levou para cada nada menos que R$ 60 mil.

No exterior, a DreamHack Open Fall 2020, torneio europeu com 16 equipes, foi decidida nesse domingo (25). A Team Vitality venceu Heroic por 3 a 2 e se sagrou campeã. Ambas as equipes superaram a Astralis para decidir o torneio, sendo a vitória da Vitality na decisão da chave dos vencedores e a Heroic levando a melhor na repescagem.

Pela IEM New York CIS, a Virtus.pro varreu a Nemiga Gmaing na final por 3 a 0 e venceu o torneio que teve 12 participantes e US$ 20 mil para a campeã.

RAINBOW SIX SIEGE

No R6, a Falkol é campeã da Série B do Brasileirão de Rainbow Six. A equipe venceu a Isurus por 2 a 0 na decisão. Agora, a Falkol joga no dia 21 de novembro a Série de Acesso contra a FURIA por uma vaga na elite brasileira.