<
>

Hoje tem clutch do Ribamar? Confira a repercussão da nova equipe da MIBR

Ansiosos pela “volta” da organização após o desmanche da sua formação com FalleN, Taco, fer, kng e trk, os torcedores da MIBR podem voltar a sorrir, depois do anúncio oficial realizado nesta sexta-feira (23). O retorno da tag lendária conta com diversos prodígios do cenário nacional, como vsm e leo_drunky e velhos conhecidos, como LUCAS1, trk e kng.

Conhecida por seu carisma e memes, a torcida brasileira não deixou de repercutir a volta da organização, que começou a dar as caras do seu novo projeto no anúncio de cogu como ténico e manager da MIBR.

Nas zoações, sobrou até pra Lucas Ribamar, centroavante do Vasco da Gama, que foi anunciado pelos brasileirinhos como reforço na nova fase do time.

Até leo_drunky sofreu uma tradução do seu nickname, virando “leo_bebado” para os torcedores eufóricos da organização, que colocaram os novos integrantes em uma montagem no “modo vida louca”.

Animados com a volta, os torcedores “esqueceram” o passado ruim e deixaram se levar pela empolgação após o anúncio da organização, que contou com um vídeo motivacional da história da MIBR, desde dos tempos de CS 1.6 com a narração do atual treinador da equipe, cogu.

Mesmo não tendo relação com a nova equipe da MIBR, a BOOM entrou no espírito brasileiro e brincou com o anúncio de maneira pouco convencional.

A empolgação é tanta, que os torcedores da MIBR já estão ansiosos para o confronto contra a Astralis, adversário no grupo da BLAST Premier Fall Series, primeiro torneio disputado pela “nova MIBR”.

Grande porta-voz do cenário brasileiro de CS:GO, Gaules desejou boa sorte para a nova formação da MIBR.