<
>

Time de Kaká em Fifa 21 tem Pelé, trio de estrelas no ataque e... Kaká

O Squad Battles de Fifa 21 é especial esta semana, pois traz o time formado por Ricardo Izecson dos Santos Leite, o Kaká. O ídolo do São Paulo e da Seleção Brasileira armou uma equipe recheada de estrelas para desafiar os jogadores de todo mundo.

No Squad Battles, enfrentamos times criados por jogadores de todo mundo. Com os pontos acumulados a cada jogo, os jogadores sobem no ranking semanal para ganhar Fifa Coins e pacotes do Ultimate Team.

O time de Kaká conta com diversos brasileiros, começando por Alisson no gol. Na zaga, o jogador escalou Marquinhos. O meio é todo brasileiro: Casemiro, o próprio Kaká (card Ídolo) e o rei do futebol, Pelé. Na frente, Neymar joga pela esquerda.

O elenco conta ainda com Messi, Cristiano Ronaldo, Sergio Ramos, Salah e muitos outros craques, além do comando de Zidane.

O time tem rating geral de 90 pontos e entrosamento em 87. O meio-campo brasileiro contribui bastante, já que os três jogadores escolhidos conseguem uma conexão verde entre si. Quando os cards conectados possuem a mesma liga ou nacionalidade, o time ganha em qualidade graças ao entrosamento.

COMO DERROTAR KAKÁ?

As estrelas que montam times no Squad Battles costumam entregar belos desafios aos jogadores. No caso de Kaká não é diferente, pois conta com um trio de respeito no ataque mesmo com pouco tempo de temporada.

A primeira preocupação do jogador é segurar este trio, portanto cuidado ao orientar seus laterais no apoio. O melhor é que guardem posição. Outro ponto importante no time é a entrada da área, já o card de Kaká e Pelé podem fazer gols de longe.

O ponto fraco que você pode explorar do adversário é o lado esquerdo da defesa de Kaká, já que Marquinhos e Bernat são menos valorosos que Van Dijk e Trent Alexander-Arnold. Canalize seu poder de fogo na ponta direita de seu time e tente jogadas de linha de fundo.