<
>

Free Fire: Definidos os 12 classificados para a decisão da LBFF

play
Chat Aberto: Bruno 'PlayHard' abre as portas da mansão da LOUD (10:31)

O empresário também fala sobre as novidades que chegam em breve na equipe, Thurzin e a possibilidade de entrar em outras categorias dos esports (10:31)

A Liga Brasileira de Free Fire definiu neste domingo (18) as equipes classificadas para os playoffs da 3ª Etapa da Série A em 2020. Após as 6 quedas da Rodada 18, envolvendo os grupos B e C da competição, 12 times conseguiram os pontos necessários para avançar para a próxima fase.

Estão classificados para os playoffs as seguintes equipes:

1. Santos HotForex
2. Black Dragons
3. Flamengo
4. SS
5. Red Canids Kalunga
6. Cruzeiro
7. GOD
8. Corinthians
9. Team Liquid
10. FURIA
11. Vivo Keyd
12. paiN Gaming

Já os rebaixados são:

• KaBuM
• Los Grandes

RODADA 18

O domingo de disputa começou em Purgatório. O primeiro time a se destacar foi o Cruzeiro, com vários abates por dos mineiros. A área segura direcionou os combates para Campsite e o Flamengo conseguiu levar sua equipe completa para a decisão. No combate final contra a Red Canids, o booyah ficou com o Rubro-negro.

A segunda queda aconteceu em Kalahari e o local escolhido pela área segura para que os times se enfrentassem foi Posto de Comando. Algumas equipes chegaram completas à decisão e trataram de se posicionar nas diversas construções do local. Se a Red Canids ficou em segundo lugar na primeira queda, tratou de eliminar os últimos combatentes da LOUD e Flamengo para ficar com o booyah desta vez.

O avião sobrevoou Bermuda para a terceira queda e a grande ponte do cenário serviu como palco de um combate entre Canids e LOUD. Melhor para a Red no final. Quando a luta foi para Clock Tower, INTZ e Flamengo fizeram o duelo final. Os Intrépidos se aproveitaram da movimentação da área segura para ficar com o booyah.

A LBFF voltou para uma segunda rodada em Purgatório. As equipes se espalharam pelo mapa, mas a área segura indicou Fields como o foco de movimentação. No confronto decisivo, NewxGaming bem que tentou, mas não impediu o booyah da Team Liquid.

A disputa voltou para Kalahari e o centro do mapa foi definido como o local onde a disputa seria finalizada. Se as equipes pouco se enfrentaram no início da queda, encontram uma batalha campal em Posto de Comando. O estilo do combate passou a ser de guerrilha, com as esquipes dentro das construções. Cinco times se enfrentaram no momento decisivo, mas foi o Flamengo que chegou inteiro para a decisão. Segundo booyah para o time carioca na Rodada 18.

Para fechar o dia, Berduma voltou para a disputa e a tensão estava no ar. Nove equipes estavam de pé quando a área segura fechou ao sul, em Pochinok. Os tiroteios aconteceram de forma pesada entre algumas cercas de madeira. No fim, a NewX surpreendeu e ficou com o último booyah.

Os playoffs da Liga Brasileira de Free Fire acontecem entre 31 de outubro e 01 de novembro.