<
>

LoL: Luci, Bvoy e Djoko não renovarão com Flamengo para 2021

play
Atraso de salários, falta de patrocínio... Saiba por que a Team One deixa a gerência do Flamengo Esports (3:04)

Equipe deixa as operações por ordem do acionista majoritário Jed Kaplan, que deu detalhes do ocorrido e indicou os próximos passos da gestão (3:04)

O Flamengo não vai contar com os jogadores sul-coreanos Luci (suporte) e Bvoy (atirador), além de seu general manager para a temporada de 2021 no CBLoL, conforme apuração do ESPN Esports Brasil junto a fontes próximas ao caso.

Após dois anos de clube, o capitão Luci deixará o rubro-negro para buscar novos desafios em outra região. Já Bvoy tem a mesma ideia e pretende seguir com o duo. O atirador foi um dos destaques da segunda etapa do CBLoL 2020, e teve as melhores estatísticas da posição na temporada regular.

O Flamengo planeja repor a saída de Luci com outro suporte estrangeiro, de preferência sul-coreano.

GRANDE LEGADO DO CAPITÃO

Luci deixa o Flamengo com um título de CBLoL e um vice-campeonato. O capitão ainda participou da campanha da primeira etapa de 2020, quando o FLA foi vice-campeão contra a KaBuM!, mas não jogou os playoffs.

O suporte sul-coreano havia tido problemas de saúde em meados de 2020, incluindo crises de ansiedade, fortes tonturas e tendo desenvolvido síndrome do pânico, conforme divulgado pelo próprio time.

Apesar disso, retornou para a segunda etapa para jogar com Bvoy, na ideia de montar um dream team - ideia essa que acabou sendo frustrada, pois o Flamengo não conseguiu se classificar para a fase eliminatória.

A SAÍDA DE DJOKO

Aparentemente o Flamengo e Djoko não conseguiram entrar em um acordo para a continuação na equipe para a temporada de 2021. Djoko deixou o posto de técnico durante a segunda etapa de 2020, assumindo a posição de general manager. Djoko já declarou por diversas vezes em suas transmissões ao vivo que tem desejo de voltar a ser treinador.

Sendo assim, Djoko estará livre para alcançar seu desejo em uma nova equipe nas franquias do CBLoL para assumir a posição de treinador.

A reportagem tentou entrar em contato com o Flamengo eSports para comentar a apuração, porém até o momento de publicação desta notícia, não obteve respota. Caso o clube responda, esta notícia será atualizada.

Toda a cobertura da janela de transferências será feita pelo ESPN Esports Brasil.