<
>

Worlds: G2 e Machi estreiam com vitória; DAMWON e JDG confirmam favoritismo

play
Chefe de esports da Riot Games explica chegada de franquias no Brasil (4:42)

Carlos Antunes também fala da chegada do torneio de Team Fight Tactics (4:42)

O segundo dia do Mundial de League of Legends, realizado neste domingo (04), marcou a estreia do Grupo A, com vitórias de G2 contra Suning e Machi contra Team Liquid.

No primeiro confronto do dia, a Machi venceu a Team Liquid, com uma bela atuação da dupla taiwanesa Gemini e Mession. Na partida seguinte, a G2 Esports garantiu a sua primeira vitória contra chineses em Mundiais com sua formação atual. Em seguida, JDG e DAMWON confirmaram o favoritismo contra PSG e Rogue

MCX 1 x 0 TL

A primeira partida do dia reservou uma ótima atuação de Gemini e Mission, com uma ótima atuação do caçador, que rodou todas as rotas e ajudou seus companheiros de equipe no começo do jogo. A Team Liquid pecou em diversas decisões na partida, facilitando o bom trabalho em equipe do time taiwanês.

G2 1 x 0 SN

O melhor jogo do Mundial até aqui. Emocionante do começo até o fim, a vantagem passou de mão em mão por diversas vezes no jogo, mas uma boa luta da G2 dentro da sua base com o backdoor do Perkz mudaram o rumo da partida. Mikyx deu uma aula com seu Bardo e destruiu o jogo, sendo decisivo até a última luta.

RGE 0 x 1 DWG

Apesar de alguns lapsos da Rogue na partida, a DAMWON dominou a partida e levou o jogo com apenas sete abates. Com a selva completamente invadida por Canyon, ficou difícil para o Inspired fazer a diferença com o seu Hecarim. Seguindo a média do jogo anterior, essa partida apresentou um ótimo nível de jogo dos dois times.

PSG 0 x 1 JDG

O jogo mais rápido do Mundial até o momento. 23 minutos de um massacre da JDG contra o PSG Talon, apesar das tentativas do time taiwanês em criar jogadas para reverter a vantagem do time adversário, não foi suficiente. Considerado por muitos um dos melhores top laners do mundo, Zoom fez a diferença com seu Sett, garantindo ótimos engages no seu ultimate.

GEN 1 x 0 TSM

Mesmo com o domínio americano no começo da partida, a Gen.G esperou a melhor hora de explodir com sua composição e dominou o jogo a partir dos 20 minutos de jogo. Mais uma vez o Sett fez diferença no jogo, dessa vez na mão do BDD, que não deu paz para o time inimigo, sempre buscando posicionar Doublelift e Bjersgen dentro do time coreano com sua ultimate.

LGD 1 x 0 FNC

Apesar da ótima apresentação de Bwipo com seu Sett, o time europeu não conseguiu achar as melhores lutas contra a LGD, que sempre levava melhor em duelos 5 contra 5. O combo Miss Fortune e Kindred deixou o time chinês muito confortável em lutar em vários momentos do jogo.