<
>

Central Esports: Copa Wakanda e os campeões de ESL Pro League e GC Ultimate II

play
A gente explica e você vira fã: celulares (1:00)

Saiba como os games mobile estão mudando o cenário dos esports. (1:00)

Está no ar mais uma edição do Central Esports, o podcast de notícias do ESPN Esports Brasil.

O apresentador Luiz Queiroga ganha a parceria de Caio Figueiredo, estreante no programa, para debater sobre os principais resultados por League of Legends, Counter-Strike: Global Offensive e VALORANT dos torneios de esportes eletrônicos pelo Brasil e pelo mundo.

FOCANDO O NEXUS (01:45)

No momento dedicado ao LoL, a dupla de apresentadores comenta sobre o Mundial que está sendo disputado na China e que teve a INTZ como representante do Brasil na disputa. Caio comenta sobre a eliminação dos Intrépidos na competição.

Além disso, a Copa Wakanda também é assunto. A primeira edição do campeonato criado pelo Wakanda Streamers, coletivo negro de criadores de conteúdo, rendeu duas vagas para a Superliga Brasileira da Diversidade.

MOMENTO CLUTCH (08:09)

O abre deste quadro foi com os campeões brasileiros pela 12ª temporada da ESL Pro League por América do Norte e América do Sul. O podcast comenta sobre os títulos conquistados por FURIA e BOOM, além de contextualizar a punição por parte da ESIC devido ao “bug do coach” - e que teve Guerri e Apoka banidos.

VALORANT também foi assunto graças a Gamers Club Ultimate II, segunda competição oficial de VALORANT no Brasil pelo Ignition Series e que contou com a NOORG 2.0 como ganhadora.

Ouça o Central Esports via SoundCloud e Spotify.