<
>

Valorant: Gamelanders e NoOrg 2.0 se classificam para os playoffs do Gamers Club Ultimate II

play
Riot comenta diretrizes de esports que farão parte de seu novo FPS (3:07)

Valorant ainda não foi lançado, mas empresa já fala sobre suas competições e os pilares que irão guiar o cenário (3:07)

Neste sábado (26), aconteceu a segunda noite do Gamers Club Ultimate II, torneio brasileiro da série de ignição de Valorant. Dessa vez o grupo B, formado por B4, NoOrg, FAKEZIN e Gamelanders - sendo a última a atual campeã - disputaram pelas duas últimas vagas para os playoffs, que vai acontecer neste domingo (27).

A primeira partida da noite foi entre a B4 Esports e a NoOrg 2.0, onde a B4 dominou de ponta a ponta toda a partida, e terminou com o placar de 13 a 2. Em seguida, Gamelanders e FAKEZIN disputaram na segunda partida da noite, onde os atuais campeões justificaram o favoritismo e venceram por 13 a 7.

A segunda etapa foi para as partidas em formato melhor de três, onde B4 Esports e Gamelanders duelaram pela vaga direta nos na fase mata-mata. NoOrg 2.0 e FAKEZIN batalharam pela chance de disputar a vaga para a próxima fase contra o perdedor da partida entre Gamelandres e B4.

Sem muitos sustos, os atuais campeões venceram o duelo contra a B4 por 13 a 7. Com placares de 5x7 e 2x6 para a Gamelanders nos dois rounds, a equipe se garantiu na fase mata-mata. A B4 ficou esperando pelo vencedor do próximo confronto para definir a segunda vaga.

A quarta partida entre NoOrg 2.0 e FAKEZIN foi bastante equilibrada. Com o placar de 13x10 no total para os dois mapas, a equipe da NoOrg avançou para disputar pela última vaga nos playoffs contra a B4 Esports. Ao contrário do que aconteceu no primeiro duelo entre as equipes na noite, a NoOrg foi superior e garantiu a vaga com o placar total de 13 a 8.

A quarta partida entre Question Mark e NO2B também foi bastante equilibrada. Com 2 a 1 no placar de mapas, a equipe Question Mark avançou para disputar pela última vaga nos playoffs contra a Fusion Fraggers. Mas, assim como na segunda partida da noite, a vitória ficou com os Fraggers.

Neste sábado (26) o grupo B disputa pelas 2 últimas vagas para a fase de mata-mata, que será realizada domingo (27). No grupo B estão B4, NoOrg, FAKEZIN e Gamelanders, sendo essa última citada a atual equipe campeã do campeonato.

BADARANTS, NoOrg 2.0, Gamelanders e Fusion Fraggers são as equipes classificadas para os playoffs, que acontece neste domingo (27), e vão disputar entre si o prêmio de R$20 mil reais. As partidas começam a partir das 17h, horário de Brasília nos canais oficiais da Gamers Club de Valorant.