<
>

CSGO: FURIA passa por cima da EG e está na final da Pro League

play
Guerri critica 'Fla-Flu' das torcidas na rivalidade entre FURIA e MIBR pelo CSGO: 'É muito agressivo' (4:41)

Técnico da FURIA avalia excessos que partem dos torcedores, mas vê comunidade amadurecendo (4:41)

A FURIA está na final da 12ª temporada da ESL Pro League. Nesta quinta-feira (24), os brasileiros venceram a Evil Geniuses por 2 a 0 e carimbaram vaga na grande decisão do regional norte-americano.

Foi a segunda vez que os Panteras bateram a EG, mantendo o 100% de aproveitamento contra os rivais na EPL. Em 2020, a equipe do técnico zews se tornou pedra no sapato da FURIA, que, até então, havia perdido sete confrontos consecutivos.

O placar pela final da chave dos vencedores se deu com vitórias nos mapas de Inferno e Nuke. No geral, a FURIA apresentou um jogo bem sólido, conseguindo anular as táticas da Evil Geniuses e não tendo dificuldades em administrar as parciais.

Na Inferno, a FURIA venceu por 16x5. Logo depois, outra vitória com sobras: 16x7. Ao todo, yuurih foi o grande nome da série e o responsável por deixar o time brasileiro sempre em situações mais confortáveis de jogo.

Os Panteras jogarão no domingo (27), às 14h (de Brasília). O elenco terá um bom tempo de descanso enquanto o outro finalista será definido nesse intervalo de tempo. Os confrontos de repescagem, além da EG, contam com Team Liquid e 100 Thieves.