<
>

Se Tite usasse PES 2021, goleiro do Barcelona e David Luiz seriam convocados para a Seleção

O técnico Tite divulgou nesta sexta-feira (18) a convocação da Seleção Brasileira para as primeiras partidas das eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Se o mundo dos videogames for levado como parâmetro, o treinador convocou muitos do que eFootball PES 2021 aponta como a nata do futebol brasileiro.

Tite chamou 13 dos melhores brasileiros segundo as posições listadas em sua convocação. Nas demais vagas, PES 2021 aponta nomes diferentes.

No gol, o titular Alison seria acompanhado de Ederson e Neto, goleiro do Barcelona. A convocação teria Daniel Alves (São Paulo) como segundo lateral e dois nomes diferentes na lateral esquerda.

David Luiz e Éder Militão (no lugar de Rodrigo Caio) seriam convocados para a zaga. No meio-campo, Lucas Moura e Arthur seriam convocados, assim como Willian (Arsenal), que assumiria a ponta direita. No comando do ataque, ponta esquerda e articulação não há diferenças.

A seguir, você confere a comparação de força entre a seleção convocada por Tite e o melhor time de brasileiros em PES 2021: