<
>

Free Fire: Copa das Favelas tem inscrições abertas

play
A gente explica e você vira fã: celulares (1:00)

Saiba como os games mobile estão mudando o cenário dos esports. (1:00)

O cenário competitivo de Free Fire terá um campeonato voltado para os jogadores das periferias de todo o país, totalmente gratuito. Cerca de 100 favelas serão contempladas na Copa das Favelas: Edição Free Fire, prevista para novembro.

As inscrições para a primeira edição do campeonato foram abertas nesta quarta-feira (16). Acesse o formulário clicando aqui.

Trata-se de um evento independente organizado por Black Rocket, Matiz Gestão Criativa e Perifacon.

Ao todo, 12 equipes serão formadas para representar sua respectiva favela em dois dias de torneio, que será transmitido via Twitch.

A premiação total será de R$ 4 mil em equipamentos eletrônicos para o primeiro colocado e que auxiliará na carreira como jogador profissional.

De acordo com o regulamento da Copa das Favelas, só jogadores da periferia poderão se inscrever. Veja mais detalhes clicando aqui.

Ainda segundo as regras, a idade mínima é de 14 anos, sendo que participantes com menos de 16 anos precisarão de autorização por escrito dos pais. Para participar, é necessário também que você tenha atingido nível Mestre pelo menos uma vez nas últimas três temporadas ou então na atual.