<
>

Free Fire: Após a sexta rodada, Flamengo retoma a liderança da LBFF

play
A gente explica e você vira fã: celulares (1:00)

Saiba como os games mobile estão mudando o cenário dos esports. (1:00)

A sexta rodada da Liga Brasileira de Free Fire foi realizada neste domingo (06). Os grupos C e B estiveram em ação emseis quedas e, com os resultados do dia, o Flamengo está no topo da tabela de classificação outra vez. Veja como foi o domingo da LBFF:

PURGATÓRIO I – BOOYAH DO FLAMENGO

Primeira queda do domingo foi em Purgatório, mas as coisas não começaram bem para a Red Canids, eliminada logo no início. Com o cerco se fechando entre Brasília e Campsite, a equipe do Flamengo usou casamatas para acertar as equipes que buscavam a zona de conforto. Pelo lado oposto, a Vivo Keyd desceu uma montanha para dar combate ao Rubro-negro, mas o Fla se aproveitou de seu posicionamento para vencer a queda.

KALAHARI I – BOOYAH DA VIVO KEYD

Na primeira visita a Kalahari, o Corinthians tratou de dominar o Command Post para acertar seus adversários do alto. Com a área segura se movimentando para oeste, rumo à Refinaria, foi a vez da Vivo Keyd estar bem posicionada para receber os inimigos. No tiroteio final, Keyd e LOUD se enfrentaram, com vantagem para a equipe de R7.

BERMUDA I – BOOYAH DO CRUZEIRO

Bermuda foi o palco da terceira queda. O tiroteio começou a beira-mar e o Corinthians foi a primeira equipe a ser eliminada. Os confrontos se concentraram próximo a ponte entre Pochinok e Sentosa, mas a zona segura mais ao sul. LOUD e Team Liquid se enfrentaram sobre a ponte. Com um melhor uso das proteções, a Liquid se deu melhor. Vindo pela praia, o Cruzeiro conseguiu derrubar a Liquid e o último jogador da INTZ para ficar com o booyah.

PURGATÓRIO II – BOOYAH DA TEAM LIQUID

Na volta ao primeiro mapa, as equipes se espalharam a leste e sul de Purgatório, mas a zona segura apontou para o centro. A área entre Marbleworks e Brasília se tornou palco para os confrontos da queda. O Flamengo usou as construções do local para estar acima dos demais e garantiu uma boa colocação com a movimentação da zona segura.

No confronto decisivo, INTZ, Fla e Team Liquid se enfrentaram. No fim, MARTINS e ZENAZ derrubaram DeadGOD e a TL ficou com o booyah.

KALAHARI II – BOOYAH DA PAIN

Kalahari em destaque pela segunda vez no dia e os combates iniciais aconteceram dentro dos prédios de Bayfront e da Refinaria. No clássico futebolístico, o Timão derrubou três jogadores do Flamengo. Muitas equipes chegaram ao momento decisivo. A Red Canids se aproveitou de uma casa para manter seu time completo, mas foi a paiN que saiu com o booyah.

BERMUDA II – BOOYAH DO FLAMENGO

Na queda final do domingo, a ação inicial se dividiu entre Mars Electric e Bimasakti Strip. Aos poucos, os jogadores foram forçados a seguir para oeste de Clock Tower, o embate final ficou entre os times de maior torcida do futebol brasileiro. O Flamengo derrubou o Corinthians e conseguiu seu segundo booyah.

Veja como ficou a tabela de classificação após a Rodada 6:

Com os resultados, o Flamengo lidera a LBFF com 515 pontos, seguido por Santos (479) e Black Dragons (436).