<
>

Mesmo com ano 'discreto', Cristiano Ronaldo segue como uma das grandes forças de PES 2021

play
Quaresma relembra início da grande amizade com CR7: 'Percebi que ele andava um pouco perdido em Lisboa' (1:14)

'A amizade com ele foi se construindo dia após dia. Hoje, nós temos uma relação fantástica, e o Cristiano sempre será um amigo especial', disse o português no Resenha ESPN (1:14)

Na contagem regressiva para o lançamento de eFootball PES 2021, a Konami revelou a força de algumas estrelas da nova temporada de sua franquia. A empresa japonesa destacou nesta semana o rating das estrelas de quatro dos seus parceiros: Juventus, Manchester United, Arsenal e Bayern de Munique.

No caso do time italiano, os holofotes vão para Cristiano Ronaldo, que aparece com rating de 93, um ponto abaixo em comparação a PES 2020. Na última temporada, o jogador foi campeão “apenas” do campeonato italiano, seu 30º título na carreira e quebrou mais alguns recordes, mas acabou caindo nas oitavas de final da Champions League para o Lyon.

A última vez que o português teve esse valor foi em PES 2017. Mesmo assim, deve dividir o topo entre os jogadores do game com seu eterno rival, Lionel Messi.

Além da Juventus, a Konami também destacou os melhores jogadores dos Red Devils, Gunners e Die Bayern. Veja como PES 2021 definiu a elite destes gigantes europeus:

EFootball PES 2021 será lançado em 15 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.