<
>

Filho de Lebron James é o novo streamer e embaixador da FaZe Clan

play
Ben Simmons treina arremesso de 3 em atividades na 'bolha' da NBA (0:49)

O jogador do Philadelphia 76ers vai voltar chutando melhor? (0:49)

A FaZe Clan anunciou a contratação do calouro de basquete colegial LeBron "Bronny" James Jr, filho da estrela do Los Angeles Lakers, LeBron James.

A notícia foi postada por meio de dois tweets do FaZe Clan na tarde de domingo. Um deles incluía um vídeo apresentando destaques de Bronny James jogando basquete, bem como algumas jogadas em Fortnite e Call of Duty: Modern Warfare.

Um jogador altamente elogiada no ensino médio, Bronny James está em 24º lugar no ranking de recrutamento de 2023 da ESPN.

O jovem James também é um jogador ávido, tendo jogado Fortnite com criadores do FaZe Clan no passado.

No início desta semana, a estrela do Philadelphia 76ers, Ben Simmons, juntou-se ao FaZe Clan como criador de conteúdo sob o nome de "FaZe Simmo". Outros atletas atualmente na lista de criadores do FaZe Clan incluem JuJu Smith-Schuster (FaZe Juju) do Pittsburgh Steelers e o jogador do Miami Heat Meyers Leonard (FaZe Hammer). Os rappers Ugly God e Lil Yachty também são afiliados ao FaZe Clan, enquanto o membro do Migos Offset é um investidor da marca.

Na semana passada, artistas mais proeminentes tornaram públicos os investimentos em e-sports. O rapper Terrence "Pusha-T" LeVarr Thornton e o rapper aposentado Sir Robert Bryson "Logic" Hall II anunciaram sua copropriedade do GG Group, empresa controladora do Chaos Esports Club, enquanto Austin "Post Malone" Hunt se juntou à Envy Gaming, a empresa que possui o Team Envy, o Dallas Empire da Call of Duty League e o Dallas Fuel da Overwatch League.

FaZe Clan tem mais de 40 streamers em sua lista, bem como times competitivos em Call of Duty League (Atlanta FaZe), Counter Strike: Global Offensive, PlayerUnknown's Battlegrounds, Rainbow Six: Siege, FIFA, Fortnite e VALORANT.

Notícia originalmente publicada no ESPN Esports*