<
>

Free Fire: Camilota anuncia campeonato feminino com R$30 mil em premiação

play
Diretor da Garena no Brasil fala sobre chegada da LBFF e o planejamento em torno do primeiro ano da nova competição (4:42)

Fernando Mazza dá maiores informações sobre liga brasileira e fala sobre criação da competição (4:42)

A Garena anunciou nesta quinta-feira (13) a realização do CampLota, campeonato de Free Fire apenas para equipes femininas idealizado pela apresentadora Camilota. O torneio terá início na próxima terça (18) às 18h, e premiará R$30 mil entre as 12 equipes participantes.

Entre as equipes participantes estão times já tradicionais do cenário feminino do battle-royale, como Las Grandes, La Furia e SS (Suicide Squad). O formato será pontos corridos disputados em 7 rodadas até o dia 29 de setembro, grande final.

Além da própria Camilota, convidados especiais como a MC Maellen e a streamer UmaDani estarão presentes nas transmissões, que acontecerão pela BOOYAH, plataforma da Garena.

“O mercado feminino de eSport tem muito potencial de crescimento. Espero que o CampLota seja uma forma de incentivar mais mulheres a entrarem no esporte eletrônico e no Free Fire", afirmou Camilota.